Grupos do Ciranda da Arte apresentam o espetáculo Carnaval dos Animais

banner_orq_2

O espetáculo Carnaval dos Animais será apresentado pela Banda Sinfônica do Estado de Goiás, Grupo Experimental de Teatro e Grupo Experimental de Dança. A abetura será realizada pela Banda de Percussão Wilson Resende, do colégio estadual José Lobo.  O evento ocorrerá na quarta-feira, 14/12 às 20h no Teatro Goiânia, com entrada gratuita.

Os grupos são formados por professores da rede estadual de educação e coordenados pelo Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte/Seduce, com direção geral de Luz Marina de Alcantara.

Sobre o Espetáculo

Carnaval dos Animais consiste em um musical que integra teatro, música e dança baseado na obra de Le Carnaval des Animaux de Camille Saint-Saens com nove movimentos, que representam nove animais diferentes, conforme a proposta da obra (leão, galos e galinhas, elefante, canguru, cuco, fósseis, cisne).  Cada movimento corresponde a um animal, sendo que o último é uma mistura de todos os animais integrados. O espetáculo é de caráter infantil, contudo desperta o interesse de um público diversificado, devido a qualidade artística e por fazer uma relação entre as atitudes do homem moderno e dos animais.

SERVIÇO

Data: 14/12 (quarta-feira)

Horário: 20h

Local: Teatro Goiânia

Mais informações: (62) 3261-6619

Imprensa/Ciranda da Arte: jornalismociranda@gmail.com

ENTRADA FRANCA

 

Comentários estão fechados