Seduce lança curso Ead especializado em Altas Habilidades/Superdotação

banner_naahs

INSCRIÇÕES FINALIZADAS! Para aqueles que não foram selecionados, estaremos abrindo uma nova oferta no segundo semestre/2017 especialmente para vocês, até lá!

RESULTADO E INFORMAÇÕES DA MATRÍCULA 2017/01: CLIQUE AQUI

Edital: CLIQUE AQUI

Secretaria de Educação, Cultura e Esporte – Seduce fez lançamento do curso: “Atendimento Educacional Especializado em Altas Habilidades/Superdotação na modalidade EaD”. Voltado aos professores do interior do Estado, as inscrições deverão ser feitas, entre os dias 24 de fereveiro e 08 de março, por meio do formulário https://goo.gl/forms/b7ErzMrPuqYBJ7DN2

O projeto do curso à distância é resultado da parceria entre o Núcleo de Atividades de Altas/Superdotação – NAAH/S e o Centro de Estudo e pesquisa Ciranda da Arte, que visa alcançar o maior número de profissionais da educação das cidades do interior de nosso Estado.

“Acreditamos que esta ação pioneira entre os Núcleos de formação em EaD seja o marco para que o atendimento educacional especializado se torne efetivo no sentido de atender a todas as necessidades dos estudantes da rede estadual de ensino”, afirmou Lorena Resende Carvalho, Gerente do Ensino Especial, durante o lançamento da modalidade na última terça-feira, 21, no auditório do Núcleo de Tecnologia Educacional de Goiânia– NTE – Vila Nova.

Podem se inscrever professores regente ou de apoio e/ou profissional de AEE efetivo e/ou contratado do Estado de Goiás, que residam no Interior do Estado de Goiás (exceto região metropolitana). As vagas serão divididas obedecendo ao percentual de 80% destinadas a Profissionais da Educação da Rede Estadual de Ensino, e 20% das vagas destinadas a Profissionais da Educação da Rede Municipal e/ou Particular. Ao todo serão oferecidas 200 vagas. Início do curso previsto para o dia 15 de março.

Além de Lorena Resende estiveram presentes no lançamento do curso a representante da Superintendência de Acompanhamento de Programas Institucionais (SAPI), Lucimeire Monteiro da Rocha; a diretora do Centro de Capacitação de Profissionais de Educação e de Atendimento às Pessoas com Surdez (CAS), Roseane Ramos Silva dos Santos; o diretor do Núcleo de Atendimento Educacional Hospitalar (NAEH), Jean Marcos da Silva; representante do Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte, Santiago Lemos; o diretor do NAAH/S, Ariovaldo Simões Silva e demais servidores deste Núcleo e do Departamento Pedagógico da Gerência de Ensino Especial (GEEE).

banner_divulgacao_naahs

Comentários estão fechados