Escola de Balizas inicia atividades para participação no Febago

Banner Site Escolas de Balizas - Ciranda da Arte

A Escola de Balizas-Goiás promove a formação de balizas da Rede Estadual de Educação e se insere  entre os inúmeros projetos desenvolvidos pelo Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte/SEDUCE.

As aulas ocorrem aos sábados, na Praça de Esportes do Setor dos Funcionários, das 8:00h às 12:00h, contemplando todas as balizas das bandas das escolas da rede estadual de educação. As alunas também recebem acompanhamento individual, durante a semana, no Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte.

A coordenação do projeto está iniciando o processo de montagem coreográfica para a participação no FEBAGO – Festival de Balizas do Estado de Goiás, que este ano contará com duas edições: o “Pré-FEBAGO”, que ocorrerá no dia 1º de julho e o FEBAGO que ocorrerá no final do ano, no Teatro Goiânia.

Escola de Balizas

A Escola de Balizas, criada em 2004, é coordenada pelas professoras Neusa Maria Silva Frausino e Pollyanna França da Silva. Como parte do processo pedagógico das aulas, as alunas podem acessar a página no Facebook intitulada: Escola de Balizas – Goiás (https://www.facebook.com/balizasgoias/), com possibilidade de acesso a vídeos com apresentação de técnicas aprimoradas que irão auxiliar no aperfeiçoamento da performance das balizas, bem como propiciar possibilidades de autoavaliação para as alunas.


Contato:

Pollyanna França da Silva

Formação, Produção e Pesquisa

Linha de Frente – Bandas e Fanfarras

Fone:(62) 8400-6641

Comentários estão fechados