A Trupe dos Cirandeiros encena espetáculo O Garoto que Virou TV

garoto-tv

            A Trupe dos Cirandeiros realiza apresentações gratuitas do espetáculo O Garoto que Virou TV. Sob a coordenação do Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte/SEDUCE, o evento ocorrerá no Teatro Goiânia, sexta-feira (23/06), em três horários: 09h, 14h e 15h30.

Com direção geral de Luz Marina de Alcantara e direção artística de Altair de Sousa, o grupo é formado por artistas e professores licenciados em Artes Cênicas da rede estadual de ensino, com o objetivo de criar repertórios/espetáculos que ampliem o universo artístico do estudante e o desenvolvimento de metodologias interdisciplinares para os professores.

 

Espetáculo

O Garoto que virou TV apresenta com leveza a imersão das crianças e jovens nesse universo televisivo e sua alienação frente a esse objeto. Hoje, sabemos que a TV já foi substituída por outros meios virtuais de comunicação, atualmente temos vários tipos: o tablet, o computador, o celular, e etc. Contudo, devido à forte influência desses novos meios eletrônicos, que se inicia na fase infantil e infanto-juvenil, é que a montagem acaba por ter uma abordagem bastante atual. Porém, nessa adaptação, buscou-se analisar também os benefícios que esse avanço tecnológico traz em sua efetivação.

 

SERVIÇO

Data: 23/06 (sexta-feira)

Local: Teatro Goiânia

Horários: 09h, 14h e 15h30

Mais informações: (62) 3261-6619

Imprensa/Ciranda da Arte:

ENTRADA FRANCA

Comentários estão fechados