Ciranda da Arte apresenta o espetáculo Metais da Banda Sinfônica de Goiás

banner_metais

A Banda Sinfônica do Estado de Goiás realizará apresentação do espetáculo Metais da Banda Sinfônica de Goiás, no Teatro Sesi. O concerto ocorrerá na terça-feira (15/08), às 20h com entrada gratuita e contará com a participação especial do grupo Charanga Jazz.

Coordenada pelo Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), a Banda Sinfônica do Estado de Goiás conta com a direção geral de Luz Marina de Alcantara e direção musical do Maestro Everton Luiz. O grupo é o único no Brasil formado exclusivamente por professores e alunos de uma rede estadual de ensino. Neste concerto, o naipe de metais apresentará músicas originais para esta formação, além de clássicos da música popular e erudita adaptados para metais.

SOBRE O MAESTRO

Everton Luiz é mestre em Música pela Universidade Federal de Goiás (UFG), além de ser graduado em Educação Musical. Desde 2014 está à frente da Banda Sinfônica do Estado de Goiás. Em sua extensa carreira, tocou e ministrou workshop de sopros na Universidade de Évora em Portugal, na Tai Escuela Universitaria de Artes em Madrid (Espanha), no Clube do Choro de Paris (França), na escola Siete Octavos em Buenos Aires (Argentina), atividades realizadas com o grupo Brasil in Trio do qual faz parte desde 2007. Também ministrou oficinas em diversas cidades do país. Atualmente é coordenador de bandas do Ciranda da Arte, faz parte da equipe de formação de professores do estado de Goiás e é um dos artistas da marca Guo Flute.

Serviço:

Data: 15 de agosto (terça-feira)

Horário: 20h

Local: Teatro Sesi – Ferreira Pacheco (Av. João Leite, 1013 – Santa Genoveva, Goiânia – GO, 74670-040)

Mais informações: (62) 3261-6619

Imprensa/Ciranda da Arte

banner_grande_metais2

Comentários estão fechados