Grupo de Dança de Colégio Estadual apresenta o espetáculo “Um olhar cuidadoso com o outro”

banner_curpo-e-alma

O Grupo Alma e Corpo do Colégio Estadual Sebastião Alves de Souza, vinculado à Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, apresenta o Espetáculo “Um olhar cuidadoso com om outro”. O evento ocorre dia 05 de novembro, em dois horários: às 9h30 e às 15h, no Teatro Goiânia, com entrada gratuita.

Sob direção artística do professor e conceituado coreógrafo Valter Caldeira, o espetáculo do Grupo de Dança Alma e Corpo inclui alunos do Colégio Estadual Sebastião Alves de Souza e da Escola Municipal Irma Veneranda. O evento conta com o apoio do Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte.

Sobre o espetáculo

“Um Olhar cuidadoso com o outro “ é um espetáculo de dança que abraça e inclui as características de cada pessoa, mostrando que suas limitações não a impedem de dançar e seguir seus sonhos. Com muita cor e alegria o espetáculo mostra a força de vontade e a dedicação dos participantes que superam obstáculos e medos, desenvolvendo a autoconfiança, o respeito pelo outro, motivando a superação de suas dificuldades por meio da dança.

 

Ficha Técnica

Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte

Luz Marina de Alcantara

Colégio Estadual Sebastião Alves de Souza

Gilson Gomes

Direção Artística

Valter Caldeira

Direção e Coordenação Geral

Eva Silvestre

Coordenação Pedagógica

Poliana Oliveira de Resende

Coreografia

Valter Caldeira

Cenário e figurinos

Alma e Corpo

Elenco

Alem Cassio, Carlos Eduardo, Eduarda Quintanilia, Matheus Felipe, Thaís Kessia, Sandra Camargo, Gabriel Razuk e convidados

 

Comentários estão fechados