O jovem Bailarino Goiano, Alen Cássio, conquista o 1° Lugar no All Dance, México

banner_alma_corpo2

Alen Cassio, do grupo Alma e Corpo, participou de um importante Festival de dança nos dias 13, 14 e 15 de abril em Cancún, no México, o All Dance Worlds 2018. O evento reuniu cerca de 25 mil bailarinos de toda parte do mundo e o jovem goiano conquistou o 1° lugar no processo coreográfico e 1° lugar nas duas apresentações (In Process e o Despertar do Escorpião).
O bailarino é estudante da rede pública de ensino, no Colégio Estadual Sebastião Alves de Souza, em Goiânia, onde foi criado o grupo de Dança Alma e Corpo em 2012,  sob a direção artística do professor Valter Caldeira, com o apoio da diretora do Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte/SEDUCE, Luz Marina de Alcantara.
No ano passado, Alen Cassio garantiu o 3°lugar em Orlando, EUA, quando foi convidado para participar da edição deste ano, 2018.
Em Cancún, Alen apresentou uma nova coreografia chamada “In Process” e também dançou “O despertar do escorpião”, coreografias desenvolvidas por Valter Caldeira. A última performance lhe rendeu reconhecimento internacional, quando participou de eventos na Europa e nos Estados Unidos.

Comentários estão fechados