Ciranda da Arte

Fale conosco: (62) 3261-6619
Secretaria de Estado da Educação

Seduc abre inscrições gratuitas para coral infantil

 O processo seletivo é para crianças da rede estadual de ensino com idade entre 9 e 12 anos

O Coral Ciranda das Pequenas Vozes está com inscrições abertas até o dia 03/09 para o processo seletivo de novatos, segundo semestre 2021. São 40 vagas ofertadas pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio do Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte, que seleciona crianças de altas habilidades musicais, da rede estadual de ensino, com idade entre 09 e 12 anos com interesse em participar do Coral.

Para participar da seleção, o candidato deve realizar a inscrição até o dia 03/09, de forma gratuita, preenchendo o formulário e enviando o seu vídeo de acordo com o regulamento informado no link de inscrição: https://forms.gle/KhPaq6p6hpPdCSqVA  ou também pode direcionar o celular para o QR code no Card divulgação, que dá acesso ao mesmo formulário.

Os aprovados serão informados via telefone pela equipe Coral Ciranda das Pequenas Vozes entre os dias 06 e 08/09, e a lista com os nomes também ficará disponível no site https://cirandadaarte.com.br/conteudo/ . O início das aulas está previsto para o dia 10/09, e acontecerão de forma online, por meio de plataformas digitais.

Sobre o Coral Ciranda das Pequenas Vozes

Fundado em 1988, pelo maestro Miro Rodrigues, o Coral transforma vidas por meio da arte educação com o estímulo da cognição, contribuindo para o desenvolvimento sociocultural do indivíduo. É pertencente ao Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte/Seduc Goiás.

Suas ações são articuladas entre os alunos, o maestro Miro Rodrigues e as arte educadoras, Cris Flores (técnica vocal), Euzamary Pimenta (flauta doce), Tina Barros (dança) e Onira Tancrede (teatro), que juntos planejam a execução do plano de ensino, baseado no conceito de artes integradas proposto pelo DCGO ampliado.

Regulamento para o envio de vídeo no ato de inscrição:

1. O estudante deverá enviar sua gravação de vídeo até o dia 03 de setembro, para avaliação.

2. Evite gravar seu vídeo em locais barulhentos e escuros. A equipe quer ver você e ouvir a sua voz;

3. Você vai precisar de 2 celulares e 1 caixa de som;

4. Coloque os celulares no modo avião (off-line) para não ser interrompido durante a gravação;

5. No primeiro celular coloque o playback da música “Amigo estou aqui”, conectado com a caixa de som;

6. O segundo celular será a sua filmadora. Colocar o celular na horizontal, centralizando a posição do seu corpo no visor, deixando um espaço superior para não cortar sua imagem no vídeo. Fixar em pedestal ou prender em algum lugar. Usar câmera traseira;

7. Primeiro aperte o botão do celular filmadora, depois clique no botão do outro celular para tocar o playback da música;

8. Cante até terminar o playback e encerre a gravação;

9. Enviar sua filmagem para ser avaliada e aguardar o resultado da seleção.

 SERVIÇO Inscrições para o Coral Ciranda das Pequenas Vozes Quando: até 03 de setembro de 2021 Onde: https://forms.gle/KhPaq6p6hpPdCSqVA  Mais informações: (62) 3261-6619 ou WhatsApp: (62) 98576-5656 (Cris)  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima